
Conferência “Transforming Portugal’s Economy Through Sustainability and Innovation”

Decorreu, no dia 19 de novembro de 2024, em Lisboa, a Conferência “Transforming Portugal’s Economy Through Sustainability and Innovation”, organizada pelo Financial Times em parceria com a Tabaqueira, na qual a Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE) marcou presença.
O evento teve como propósito refletir sobre os desafios e oportunidades de colaboração entre os setores público e privado com vista à aceleração do crescimento económico, focando, designadamente, sobre o papel da inovação e da aposta na sustentabilidade em potenciar o crescimento industrial e a transformação da economia portuguesa.
A conferência contou com a presença de vários oradores de instituições públicas e privadas, de entre os quais se relevam as intervenções do Ministro da Economia, Pedro Reis, e do Ministro de Estado e das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento.
Podem ser consultadas mais informações sobre a iniciativa aqui.
25-11-2024