Homepage
Siga-nos no LinkedIn
Siga-nos no LinkedIn
Direção-Geral das Atividades Económicas
Comércio com HistóriaEspaço Comerciante
DGAE - topo

15.ª Edição dos European Enterprise Promotion Awards ”Comércio Digital” vence na categoria “Desenvolvimento do Ambiente Empresarial e Apoio à Transição Digital”

EEPA2021

O projeto Comércio Digital, promovido pela ACEPI - Associação da Economia Digital, venceu o primeiro lugar na categoria “Desenvolvimento do Ambiente Empresarial e Apoio à Transição Digital”, na final Internacional da 15.ª edição dos European Enterprise Promotion Awards 2021 (EEPA), que este ano se realizou na Eslovénia, no âmbito da Assembleia das PME. 


O projeto Comércio Digital, desenvolvido pela ACEPI em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo e com a CCP - Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, foi criado em 2018 e integra a “Academia Digital”, uma plataforma e-learning totalmente gratuita, com conteúdos formativos de capacitação sobre marketing digital e negócios na internet para a economia digital.

Também o projeto AQUA+® Água na medida certa, promovido pela ADENE - Agência para a Energia, foi distinguido com uma menção honrosa na categoria Apoio à Transição Sustentável.

 

Portugal tem um historial vencedor na final dos EPPA, sendo um dos países que já ganhou mais galardões até ao momento. Desde 2006 foram várias as iniciativas portuguesas premiadas pela Comissão Europeia em diversas categorias, que viram os seus projetos ganhar visibilidade e prestígio, não só a nível nacional, como também em toda a Europa. 

 

Mais informação aqui.

  • PRR
  • Comunicar às Empresas
  • Financiamento
  • Estatuto de Bloqueio
  • Dashboard e outras Estatísticas
  • Rótulo Ecológico
  • Questões e Sugestões