Homepage
Siga-nos no LinkedIn
Siga-nos no LinkedIn
Direção-Geral das Atividades Económicas
Comércio com HistóriaEspaço Comerciante
DGAE - topo

Webinar “How can IFC Support your Companies in Emerging Markets - Focus on Manufacturing, Agribusiness and Services” - 7 de outubro, 9h30/11h

Enquanto membro da Comissão de Acompanhamento do Grupo de Trabalho das Multilaterais (coordenado pela AICEP e GPEARI, Ministério das Finanças), informamos que este Grupo de Trabalho e a IFC, a Sociedade Financeira Internacional do Grupo Banco Mundial, organizam  o Webinar “How can IFC Support your Companies In Emerging Markets - Focus on Manufacturing, Agribusiness And Services”, no próximo dia 7 de outubro, às 9h30 (hora de Lisboa), com a duração de 1h30.

A conjuntura atual coloca desafios acrescidos para os investimentos das empresas nos países em desenvolvimento e economias emergentes. Este Webinar disponibilizará informação sobre oportunidades de financiamento e de como a IFC pode ser um parceiro interessante (“investment” –“ advice” – “mobilization”).

O evento, conduzido em língua inglesa, terá o formato de uma roundtable virtual onde a IFC irá explicar como trabalha com o setor privado e exemplificar com casos de sucesso nos setores da Indústria, Agroindústria e Serviços.

Esta é ainda uma oportunidade para o agendamento de reuniões virtuais individuais com a IFC – Encontros Bilaterais –, mediante marcação prévia e sujeitos a confirmação (inscrições para o dia 7 de outubro limitadas). Para agendar uma reunião com a IFC (apresentação de ideias e projetos de investimento), os interessados deverão indicá-lo no formulário de inscrição e facultar a informação solicitada para o efeito (Company Profile Form).

A participação nesta ação é gratuita mas de inscrição obrigatória até 5 de outubro, através do preenchimento do formulário de inscrição online (inscreva-se aqui).

Para mais informações contactar: gt.multilaterais@portugalglobal.pt.

Programa.

  • PRR
  • Comunicar às Empresas
  • Financiamento
  • Estatuto de Bloqueio
  • Dashboard e outras Estatísticas
  • Rótulo Ecológico
  • Questões e Sugestões
  • TALKS 30 anos do mercado único europeu