Homepage
Siga-nos no LinkedIn
Siga-nos no LinkedIn
Direção-Geral das Atividades Económicas
Comércio com HistóriaEspaço Comerciante
DGAE - topo

Webinar BID Invest “Opportunities in Latin America and the Caribbean” | Dia 25 de maio - 14h30

BID Invest “Opportunities in Latin America and the Caribbean”








Enquanto membro da Comissão de Acompanhamento do Grupo de Trabalho das Multilaterais (coordenado pela AICEP e GPEARI, Ministério das Finanças), informamos que este Grupo de Trabalho e o BID Invest realizam no próximo dia 25 de maio, às 14h30, um Webinar sobre o tema “Opportunities in Latin America and the Caribbean”.

O BID Invest é a entidade do Grupo do Banco Interamericano de Desenvolvimento dedicada ao apoio ao setor privado e dispõe de grande conhecimento e presença na América Latina e Caraíbas.

Neste Webinar será possível entender o modus operandi do BID Invest, conhecer os seus instrumentos e aceder aos mecanismos de financiamento respetivos. Em paralelo, será revelado o potencial do Banco nas Parcerias Público-Privadas, cada vez mais relevantes na região, e como as atuais preocupações com a sustentabilidade e as alterações climáticas estão a ser equacionadas para investimentos.

Este Webinar gratuito será conduzido em língua inglesa e terá uma duração máxima prevista de 1h30, incluindo período para colocação de questões. As inscrições decorrem até ao próximo dia 21 de maio.

O Grupo de Trabalho das Multilaterais apoiará no agendamento de reuniões bilaterais virtuais com o BID Invest, em data posterior ao Webinar.

Para obter mais informações pode aceder à página de divulgação do evento:

https://www.portugalexporta.pt/agenda/webinar-com-bid-invest-2021?utm_source=gestor&utm_medium=email&utm_campaign=webinar-bid-invest-2021&utm_content=convite.


Adicionalmente e para quaisquer esclarecimentos, contacte o Grupo de Trabalho das Multilaterais através do email: gt.multilaterais@portugalglobal.pt


10-05-2021


  • PRR
  • Comunicar às Empresas
  • Financiamento
  • Estatuto de Bloqueio
  • Dashboard e outras Estatísticas
  • Rótulo Ecológico
  • Questões e Sugestões