
Plano de Ação para o Oceano Sul
O IODE (International Oceanographic Data and Information Exchange) da Comissão Oceanográfica Intergovernamental vai promover um webinar de lançamento público do Plano de Ação para o Oceano Sul (Launch of the Southern Ocean Action Plan), no próximo dia 12 de abril às 13:00 (hora de Lisboa).
Este webinar pretende apresentar o conteúdo do Plano de Ação e o envolvimento futuro da comunidade do Oceano Sul na Década da Ciência dos Oceanos das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, com o objetivo de mobilizar e inspirar todos os stakeholders no sentido de apresentarem soluções inovadoras que contribuam para o reforço e a manutenção das condições únicas do Oceano Sul.
O registo no webinar poderá ser feito através do seguinte link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_hU0XnGKBSeeEVQ8_o_pZEg
04-04-2021