Homepage
Direção-Geral das Atividades Económicas
    Espaço Comerciante
    DGAE - topo

    Prémio Floresta e Sustentabilidade – Candidaturas abertas

    O Prémio Floresta e Sustentabilidade 2018/19, uma iniciativa  desenvolvida pela CELPA – Associação da Indústria Papeleira, em parceria com o Correio da Manhã e o Jornal de Negócios, que conta com o Patrocínio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e com o apoio da PwC, tem por objetivo distinguir e premiar as melhores práticas florestais e reconhecer a importância da fileira florestal para Portugal.

    Com uma periodicidade bienal, podem candidatar-se ao prémio entidades públicas e privadas, entre as quais: empresas, organizações governamentais e não governamentais, autarquias, escolas, entre outros, que desenvolvam a sua atividade em território nacional, em áreas direta ou indiretamente relacionadas com atividades florestais; educação; investigação; associativismo; entre outros.

    Categorias a concurso:

    a. Gestão e Economia da Floresta;
    b.  Floresta e Comunidade;
    c. Inovação e Ciência;
    d. Escola e a Floresta.

    As candidaturas deverão ser efetuadas online, no site do Prémio Floresta e Sustentabilidade, no separador com a designação "Prémio”.

    O processo de receção de candidaturas decorre até ao dia 31 de Outubro de 2018. A categoria Escola e Floresta terá um prazo mais alargado de candidaturas, até 31 de Janeiro de 2019.

    Para mais informações aceder a: https://cofinaeventos.com/premiofloresta2018/

     

    • Comunicar às Empresas
    • Consultas Públicas
    • Questões e Sugestões
    • Simplex
    66