Homepage
Siga-nos no LinkedIn
Siga-nos no LinkedIn
Direção-Geral das Atividades Económicas
Comércio com HistóriaEspaço Comerciante
DGAE - topo

Business Opportunities Seminar do Banco Africano de Desenvolvimento (BAfD) - Abidjan, 11 e 12 de março de 2020

Enquanto membro da Comissão de Acompanhamento do Grupo de Trabalho das Multilaterais (coordenado pela AICEP e GPEARI, Ministério das Finanças), informamos que estão abertas as inscrições para o "BOS - Business Opportunities Seminar" do Banco Africano de Desenvolvimento (BAfD), que se realiza nos dias 11 e 12 de março, em Abdijan, Costa do Marfim, no Edifício CCIA.

O BOS é um evento do BAfD para todas as empresas e consultores interessados em trabalhar com o Banco, constituindo uma oportunidade para conhecer a estratégia, as prioridades e o pipeline do BAfD e para um contacto direto com os seus especialistas e para networking com outros participantes. Este Seminário inclui sessões plenárias sobre o procurement e os grandes setores prioritários do BAfD e reuniões com os seus especialistas (programa será disponibilizado no site do evento brevemente).

Destacamos que a inscrição no BOS é gratuita. Todos os custos com a deslocação e a estadia deverão ser assegurados pelos participantes.

Poderão ser obtidas mais informações sobre este evento, consulta da informação das edições anteriores e efetuada, até 28 de fevereiro, a inscrição no BOS (AQUI). Em caso de interesse no agendamento de reuniões com especialistas do BAfD, deverá contactar a organização através do email BOS@afdb.org, após submissão do formulário de registo online.

Em paralelo, o Grupo de Trabalho das Multilaterais está à disposição para esclarecimentos e apoio ao evento através do email gt.multilaterais@portugalglobal.pt (agradece-se indicação da inscrição prévia no BOS e no agendamento das reuniões).

  • PRR
  • Comunicar às Empresas
  • Financiamento
  • Estatuto de Bloqueio
  • Dashboard e outras Estatísticas
  • Rótulo Ecológico
  • Questões e Sugestões