Homepage
Siga-nos no LinkedIn
Siga-nos no LinkedIn
Direção-Geral das Atividades Económicas
Comércio com HistóriaEspaço Comerciante
DGAE - topo

Está em curso o processo de registo no Livro de Reclamações

Vídeo informativo: https://www.livroreclamacoes.pt/video-apoio-operador

Está em curso o processo de registo na plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico para todos os operadores económicos. Se é operador económico e ainda não se registou na plataforma  https://www.livroreclamacoes.pt/registar  deverá fazê-lo o mais rapidamente possível de modo a disponibilizar aos consumidores o formato eletrónico do livro de reclamações. Em caso de dúvida sobre se deve dispor do Livro de Reclamações Eletrónico, consulte a informação disponível em www.consumidor.gov.pt  ou contacte a linha de atendimento 21 781 08 75.
 
O Livro de Reclamações Eletrónico é um projeto da responsabilidade da Direção-Geral do Consumidor/Ministério da Economia e da Imprensa Nacional Casa da Moeda. Entre julho de 2017 e junho de 2019 registaram-se perto de 150 000 operadores económicos. A plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico permite também a apresentação de elogios e de sugestões.

  • PRR
  • Comunicar às Empresas
  • Financiamento
  • Estatuto de Bloqueio
  • Dashboard e outras Estatísticas
  • Rótulo Ecológico
  • Questões e Sugestões
  • TALKS 30 anos do mercado único europeu