Homepage
Direção-Geral das Atividades Económicas
    Comércio com HistóriaEspaço Comerciante
    DGAE - topo

    BREXIT: Oportunidades e Desafios para o Setor Têxtil, 18 de junho

    No próximo dia 18 de junho, nas instalações da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, em Vila Nova de Famalicão, irá realizar-se mais um seminário sobre as oportunidades e os desafios do BREXIT para as empresas nacionais, desta vez com um foco especial nas empresas do setor têxtil.

    Este evento inscreve-se num ciclo de seminários que vêm sendo organizados pela AICEP Portugal Global, esta Direção-Geral das Atividades Económicas e a CIP – Confederação Empresarial de Portugal, com o objetivo de esclarecer as empresas exportadoras dos possíveis impactos do BREXIT. Recorde-se que as negociações de saída da União Europeia por parte do Reino Unido (BREXIT) prosseguem com um nível de incerteza elevado, apesar de a data prevista para a sua efetivação ter sido novamente adiada até 31 de outubro de 2019.

    Neste seminário poderá contar com a intervenção especializada de representantes da Autoridade Tributária e Aduaneira e desta Direção-Geral das Atividades Económicas. Serão também apresentados os resultados do estudo da CIP "Brexit: As consequências para a economia e as empresas portuguesas", pela consultora EY - AM&M. Está também previsto um espaço alargado para debate, pelo que a sua presença será essencial.

    Inscreva-se gratuitamente até 17 de junho.

    Programa e inscrições aqui.

    Local: ATP - Associação Têxtil e Vestuário de Portugal - Rua Fernando Mesquita, 2785 - Edifício do CITEVE, Vila Nova de Famalicão

    • Comunicar às Empresas
    • Brexit
    • Consultas Públicas
    • Questões e Sugestões
    • Exportar para países extra-UE
    • Simplex
    66